domingo, 1 de setembro de 2013

Deus está no controle .



      Entender a vida humana às vezes parece ser um tanto complexo. Saber lidar com as pessoas e entender o porquê das coisas sempre é uma nova curiosidade e um instigante desafio. O esclarecimento para essa e outras questões não encontramos simplesmente no homem, nos ambientes ou em sentimentos, mas sim em um ser que é soberano e tem completo domínio sobre tudo e todos. É claro que estamos falando de Deus.

É preciso saber que para todas as coisas há um tempo determinado e  existe um propósito de Deus para nossa vida (Eclesiastes 3). 

   Nem é muito difícil entender isso, certamente a pergunta que geralmente nos vem à mente é saber quando será este tempo de fato ou desmistificar questionamentos sobre a finalidade dos aspectos que nos sobrevém. Todo esse contexto fica um pouco mais lúcido quando necessariamente estamos passando por alguma dificuldade, algum problema ou algo semelhante.

       Uma eficiente explicação é que muitos problemas ocorrem em nossas vidas para que possamos aprimorar o nosso relacionamento com Deus. Não há muito o que falar, isso a gente só entende quando reconhecemos a necessidade de ter um amor que nos completa, o amor de Deus. O que quebra sofismas e pensamentos contrários e que nos traz a paz que procuramos é o firmamento de um objetivo inquebrável, o de servir a Deus. Uma coisa é certeira: Deus tem sempre o melhor para cada um de nós e sabe daquilo que edifica ou não a nossa vida. E como diz uma certa letra de um louvor “Dias melhores virão e grandes coisas estão por vir”.

APENAS CONFIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...