sábado, 27 de julho de 2013

A conquista da cruz

Isaías 53:5 - Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados. 

Através da cruz recebemos tudo o que Deus tinha preparado para seu próprio Filho. Ele assumiu nossos pecados e em troca nos deu sua vida. É uma estranha troca, Ele nos pagou o mal com o bem, assumiu nossas dividas e nos deu suas riquezas. 

Em Efésios 1:3, está escrito: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo,... 

A obra já foi feita, Ele já nos abençoou. Porém essas bênçãos estão nas regiões celestiais, e nós estamos no mundo material. Essas bênçãos estão nas regiões celestiais para que somente através da fé tenhamos a oportunidade de recebê-las. Não por nossos méritos, mas pela fé na obra da cruz. Jesus nos dá a oportunidade de simplesmente crer e receber. Mas será que temos fé? A bíblia responde que sim. Em Romanos 12:3, Paulo afirma que Deus repartiu fé aos homens. 

Então eu particularmente acredito que toda vez que uma palavra é pregada ou quando lemos a bíblia, Deus nos da a fé necessária para crermos; porém fica a cargo de nós mesmos abrir nossos corações. Eu quero estimular a todos a conhecerem as promessas que Jesus, através da cruz, nos deu para que vençamos tudo.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...