sábado, 22 de fevereiro de 2014

MERGULHO EM DEUS


Quando vivenciamos uma sensação boa imediatamente a nossa vontade é de transmiti-la. Então, tentamos conseguir maneiras de fazer as pessoas sentirem aquela mesma sensação que experimentamos, porém por mais que tentemos, nossas palavras são limitadas.

Fazendo uma analogia, uma pessoa que saiu de férias fez várias atividades incríveis, porém nada a impressionou mais que um mergulho no oceano, onde ela pôde ver com os próprios olhos a diversidade de peixes, os belos recifes, a variedade de cores e tonalidades, sentir aquele frio na barriga, e admirar as criaturas que Deus criou. E voltando de suas férias, começou a contar para todos sobre a sua experiência, e todos se impressionaram. Mas o simples fato de ouvi-la não pôde recriar os mesmos sentimentos vivenciados.

É assim também com a obra de Deus. Todas as vezes que tentamos transmitir o evangelho, ou ainda, quando ouvimos uma pregação extremamente abençoada, logo percebemos que as palavras só podem mostrar uma pequena parte do que realmente aconteceu.

Quem ouve a palavra de Deus é privilegiado, mas quem a pratica é dado o direito de receber todas as bênçãos que Deus tem para ela, assim como no oceano, onde só é possível sentir o prazer das águas quem mergulha nele. Agora pense: se o oceano já é maravilhoso, imagine Aquele que o criou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...