segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FRACO NA CARNE, FORTE EM ESPÍRITO.

        
   Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10



  Por quantas vezes achamos que não íamos mais suportar as coisas do mundo ou julgamos Deus por ocasiões que nos aconteceu? E não paramos para pensar que muitas coisas nos sobrevêm para nos fazer mais forte.
    

         Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar. Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus. Jó 28:23-24



         Em Jonas 1 temos um exemplo claro de que Deus nos encaminha e capacita para realizar suas obras, e seguir a sua vontade mas quando o desobedecemos, as consequências aparecem para que possamos perceber que devemos vigiar em todo tempo para não nos enfraquecermos, mas mesmo que a fraqueza e o esfriamento venha, devemos erguer o clamor, para que possamos nos manter firmes no Senhor.

         O fato é que um lado nosso sempre estará fraco e o outro forte, ou seja, quando nossa carne esta forte consequentemente nosso espirito estará fraco, e vice versa. Por esse motivo devemos “matar” a carne, deixar as nossas vontades para que o espírito de Deus esteja vivo em nós.

         Quando a minha vida já se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti, ao teu santo templo. Jonas 2:7

         Às vezes aquilo que achamos que foi mandado para nos destruir, na verdade no serve para fortalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...