segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Que venha 2014



A transição de um fim de ano para um novo ano geralmente traz muita motivação às pessoas, o que é algo incrível. Mas a melhor maneira, acredito eu de terminar um ano com chave de ouro, e começar 2014 de forma abençoada, é não levar desse ano para o próximo as coisas que são ruins e que nos afastam de Deus ou de pessoas queridas.

A maioria das pessoas sempre aposta num ano novo melhor do que aquele que passou. Faz simpatias, pula umas "ondinhas" no mar, e por aí vai. Mas para os novos anos serem melhores do que os velhos, é necessário que você faça um ano ser melhor do que o outro, e que você seja melhor do que foi. Não adianta esperar um ano maravilhoso, e ter atitudes medíocres. Se tomamos a decisão de plantar coisas ruins, como poderemos colher coisas boas no futuro? Mas se plantarmos agora o que é bom, desde já, certamente teremos o melhor para colher.

Talvez o próximo ano não comece como você planejou, mas isso não significa que o melhor não está por vir. Da mesma forma, se você não planta coisas boas, pode até ser que os próximos meses sejam ótimos, mas isso não significa que você está isento de colher suas más atitudes.

Nesse fim de ano, limpe sua mente, seu coração e a sua alma de tudo que é contrário a presença de Deus. As pessoas fantasiam de mais o que é um ano maravilhoso, quando na verdade, o que realmente faz um ano ser maravilhoso é a presença de Deus e nosso relacionamento com Ele. E isso é a base se tudo. Se você deseja não apenar ter um ano maravilhoso, como uma vida maravilhosa, fortaleça e edifique seu relacionamento com Deus, bem como com o seu próximo. Tenha atitudes dignas de verdadeiros filhos de Deus, não apenas agora, ou em 2014, mas sim sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...